Ser sede da Copa do Mundo exige muita preparação. A necessidade não é apenas do governo e das empresas de futebol, que devem estar prontos para recepcionar milhares de torcedores. Também é preciso preparação para todos aqueles que irão recepcionar, servir, e até mesmo aproveitar a oportunidade, já que os holofotes do mundo estarão virados para cá.
Como seremos a sede da vigésima Copa do Mundo entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014, a preparação deve estar “a todo vapor”. Para os brasileiros que procuram uma nova recolocação no mercado de trabalho a dica é aprender línguas estrangeiras. Funcionários de hotéis, guias turísticos e comerciantes também precisam dominar outros idiomas.
Esse também é um ótimo momento para demonstrar o seu conhecimento e galgar uma promoção. “Nesse período, em que tudo está voltado para cá, o profissional mais bem preparado se destaca perante os demais. É o momento mais propício para demonstrar aquilo que aprendeu”, fala Werner Heuck, diretor da Escola de Idiomas Wunderwelt-A.
O Brasil espera receber cerca de 500 mil turistas estrangeiros de países como os Estados Unidos, Alemanha, Itália, Espanha entre outros. O intuito do Brasil é movimentar dezenas de pessoas pelas cidades-sede, produzindo um impacto nas atividades turísticas, gerando empregos, além disso, promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental do país. O país faz parte do grupo A, também composto pela Croácia, México e Camarões.
A presidente Dilma Rousseff mostrou confiança que o Brasil realizará a melhor Copa do Mundo da história. “Os brasileiros começam 2014 confiantes que irão sediar a #CopadasCopas. No Brasil, a Copa estará em casa, pois este é o país do futebol”, escreveu a presidente em sua conta no Twitter.
aaaaaaaa

CURSO ESPECIAL PARA A COPA NA UNIDADE DE ATIBAIA

A cidade de Atibaia abrigará diversas confederações de futebol para o mundial. Para isso, empresas buscam profissionais que possam atender os estrangeiros da melhor maneira possível. Se você também quer estar preparado para a Copa, entre em contato com a Wunderwelt-A.

Na unidade de Atibaia, preparamos um programa especial. Voltado para os profissionais da área de hotelaria, transporte, saúde e qualquer tipo de comércio, o curso tem duração de quatro meses e atende os diversos níveis, até mesmo iniciantes. Serão duas horas semanais, com início no dia 17 de fevereiro. O investimento é de quatro parcelas de R$ 160. As inscrições são realizadas diretamente na unidade de Atibaia, pelo telefone (11) 2427-3000 ou no e-mail: info.atibaia@wunderwelt-A.com.br.
aaaaaaa

Aproveite os holofotes e brilhe com a gente. #preparaçãoparaCopa! #escoladeidiomas

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado