Samba com Feijoada

Um dos símbolos mas brasileiros, e conhecidos internacionalmente, é passar uma tarde de sábado comendo feijoada e ouvindo um bom samba.

É difícil não cair bem esta combinação que é indicada para todas as idades e São Paulo oferece muitas opções para todos os gostos e bolsos. É sem dúvida uma experiência única estar em meio a toda a alegria e descontração.

Se você está disposto a cair no samba e na feijoada, a Wunderwelt A te convida para no sábado, dia 28 de fevereiro, juntar-se a nós na Cachaçaria do Rancho a partir das 12:30hs.

É lá, bem atrás da Biblioteca Mário de Andrade, na Praça Dom José Gaspar, 90 – República, que acontece todos os sábados o animado samba de roda que vai tarde adentro. As mesas invadem a praça e em pouco tempo, todo mundo já está de pé dançando ao som da roda de samba.

Não existem muitos estacionamentos ali por perto então sugerimos você ir de Taxi, Uber, ônibus ou Metro. Fica bem pertinho do Metrô Anhangabaú.

Por favor confirme a sua presença até sexta-feira, 27 de janeiro, neste link, e nos informe quantas pessoas estarão com você, assim teremos um lugar para que todos possam sentar.

Mais informações acesse nosso evento AQUI

maxresdefault