Vai viajar para a Alemanha? Leve o guia de viagem no bolso

Se você vai viajar para Alemanha, conheça alguns aplicativos que vão ajudá-lo a conhecer o país –além, claro, dos tradicionais GPS e mapas offline:

eTips: O desenvolvedor criou uma série de aplicativos que contam a história de monumentos alemães tais como o Muro de Berlim, Catedral de Berlim, o Reichstag (Parlamento Alemão), Palácio de Charlottenburg e o Castelo de Neuschwastein. Para quem gosta de visitar um ponto turístico e conhecer a história do lugar.

Guia Turístico de Munique: O aplicativo oferece um guia turístico completo da cidade de Munique, incluindo mapas turísticos, atividades, eventos acontecendo na cidade no dia, guias online para passeios e sugestões de onde comer. Prático, e de fácil consulta.

Alemanha Offline Mapa e Guia de Viagens: Em português, o app oferece pontos turísticos, informações sobre estações de metrô e trens, acomodações, restaurantes, vida noturna, compras e hospitais.

Unesco na Alemanha: Baixe o aplicativo e descubra os 41 locais na Alemanha que são patrimônio mundial da Unesco –desde locais, até paisagens e cidades inteiras. O app traz mapas, roteiros recomendados, e descrições dos locais.

Estrada Romântica – Guia de Viagem com Mapas: Este guia em inglês traz informações sobre o percurso criado por agentes de viagem na década de 50. São 350km de percurso entre as cidades de Würzburg e Füssen no sudeste de Alemanha, na região da Bavaria, onde há uma série de cidades e castelos. Na Idade Média, era uma rota que ligava o Sul do país à Alemanha Central. Vale a pena a visita!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado